quarta-feira, 21 de outubro de 2015

JANDIR SOUSA É O MISTER ECO ALAGOAS 2016

O estudante, Jandir Souza, de 23 anos, ganhou o título de Mister Eco Alagoas 2016. O anúncio aconteceu no último domingo (18), no Teatro Deodoro em Maceió. O foco do concurso de beleza masculino é a promoção do desenvolvimento ecológico e sustentável no estado. Jandir é o primeiro candidato de Piaçabuçu a conquistar o concurso desde a criação.



O Mister vem representando o município em vários concursos e em grande parte conquistou todos os títulos. A vaga para a edição do Mister Eco Brasil, em abril de 2016, já está garantida.
Vale Lembrar que Jandir não utiliza das passarelas como meio de sobrevivência, profissionalmente falando o modelo trabalha com o pai no ramo do turismo no município.

O jovem, avaliado por sua estética, revela que nunca teve problemas com o corpo, porque sempre praticou atividades físicas. “Sempre fui atleta. Faço natação e outros esportes, então estou acostumado a cuidar do corpo. No esporte precisamos de determinação e disciplina. Assim foi com o concurso”, conta.
Mister Eco Alagoas 2016
Jovens de todo estado participaram do Mister Eco Alagoas 2016. O vencedor recebeu o título de Embaixador da Ecologia e promoverá sua cidade em eventos em todo o país durante um ano.
FONTE: Piaçabuçunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário