sábado, 14 de novembro de 2015

HENRIQUE MEDEIROS NO ECO PARAÍBA REPRESENTANTE DE CAMPINA GRANDE



Já se aproxima o Mister Eco Paraíba e os candidatos estão ansiosos e se preparam para a batalha em busca do título e de uma vaga para o Mister Eco Brasil 2016. O evento estadual da Paraíba acontecerá no dia 12 de dezembro. E entre os candidatos HENRIQUE MEDEIROS tem a responsabilidade de representar a segunda maior cidade do estado da Paraíba, ele é o Mister Eco Campina Grande e vai com garra em busca desse título e poder representar seu estado no nacional.


Ele tem 20 anos e 62 kg distribuídos em um belo corpo de 1 metro e 74. Além de pura beleza de homem paraibano ele é inteligente, cativante e uma promessa para as passarelas daquele estado.


Quando perguntado o que é pra ele representar Campina Grande em um evento estadual ele responde: "É um prazer representar essa tão bela cidade, estou feliz e agradecido a todos que acreditam em mim que depositam confiança em mim, minha alegria não é por apenas participar de um grande evento, mas principalmente representar a segunda maior cidade do meu estado. Já que nosso estado e nossa região é tão discriminada lá fora tenho o orgulho de dizer que sou nordestino, paraibano e ainda mais representar a beleza desse povo tão rico em cultura. Conto com o apoio de todos irei dá o melhor de mim e representar bem minha cidade."




Boa sorte ao Mister Eco Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário