domingo, 8 de novembro de 2015

PERFIL VITRINE - ERYCK FERRASSO

O focalizado da Vitrine é ERYCK FERRASSO, um pernambucano da cidade de Caruaru, forte, bonito e acima de tudo um daqueles homens que nos orgulham por sermos nordestinos. Você vai poder comprovar nessa matéria que além de beleza o nosso Perfil Vitrine é inteligente e decidido naquilo que quer. Confira:


NOME: Eryck Ferrasso 
IDADE: 25
CIDADE QUE NASCEU: Caruaru
ESTADO QUE NASCEU: Pernambuco
CIDADE ONDE MORA: São Paulo 
ESTADO ONDE MORA: São Paulo
SIGNO: Touro
ALTURA: 181cm
PESO: 83kgs
STATUS: Comprometido a 6 anos


OS PRÓS E OS CONTRA DE SER UM HOMEM BONITO: os pros: Te abre muitas portas, os contras é que muitas vezes as pessoas são um pouco inconvenientes, mas agente tira isso de letra.
DE 01 A 10 QUAL O GRAU DE VAIDADE DE ERYCK FERRASSO? 8
COMO DEIXA O CORPO TÃO ESPETACULAR ASSIM?Muita dedicação com alimentação a cada 3 horas, como de tudo um pouco, evito besteiras, treino de 4 a 6 x por semana, bastante aeróbico, e ser feliz reflete em tudo!
UMA GRANDE FELICIDADE? Minha independência e minha maior felicidade, meus familiares.
UMA GRANDE TRISTEZA? Ainda não ter conquistado o sonho de ser ator profissional. 


FAMÍLIA PRA VOCÊ É? Meu pilar
DEUS? Meu único guia
UM ESPORTE? Correr e academia, não vivo sem.
O QUE OLHAM PRIMEIRO EM VOCÊ QUANDO LHE ENCONTRAM NA RUA? Acredito que olhos e boca, e o que mais elogiam. 
SONHO? Ser um ator reconhecido e viver apenas disso!
PLANOS? Pra 2016 meu curso profissionalizante de interpretação, comprar minha casa é a da minha mãe.
OS PROJETOS JÁ REALIZADOS ATÉ HOJE? Minha autonomia. 


SUA ETNIA ( COR ), O QUE DIZER? Amo minha negritude, carrego no sangue e no peito o orgulho de ser negro/afro/ pretinho do poder como me chamam rs.
O QUE ACHA DO PRECONCEITO? Uma hipocrisia da sociedade em pleno século 21,  ninguém é melhor que ninguém em nada, o único que poderia decidir isso é Deus, e concerteza pra eles somos todos iguais, a sociedade esquece que somos sempre testados pelo amor de deus.
ERICK FERRASSO POR ERICK FERRASSO? Guerreiro e decidido  (candoblecista filho de oyá, orixá guerreira).


QUE ESSE BELO NORDESTINO ALCANCE SEUS OBJETIVOS E QUE POSSAMOS TER A ALEGRIA DE VÊ-LO ATUANDO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário