quarta-feira, 23 de março de 2016

A VEZ DELE - MISTER ECO PARAÍBA TEEN 2016


A adolescência as vezes se mostra um tempo difícil para alguns, momentos de escolhas, decisões e muitas vezes tomadas erradas. Mas para esse menino paraibano de apenas 15 anos a história é diferente. Vejam porque:


OSMAR SANTOS um belo paraibano da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça já enfrenta um grande desafio e que o marcará positivamente na vida inteira. Ele subirá na passarela do MISTER ECO BRASIL levando o nome do seus estado. Para ele pouco importou sua pouca idade, e sim o que mais contou foi sua coragem e determinação para levar adiante esse sonho de menino homem.


O MISTER ECO PARAÍBA TEEN 2016 título que recebeu no dia 12 de dezembro de 2015 vai levar na sua bagagem a confiança e o entusiasmo de poder em um evento nacional mostrar sua capacidade e a riqueza ecológica do seu estado. Do signo de aries  ele tem 1 metro e 86 de altura e 78 kg de pura beleza.


OSMAR está cursando o 2º ano do Ensino Médio e está solteiro claro,  promete levar não somente sua beleza para a passarela nacional como também a beleza do estado que mora. Hoje ele é orgulho para sua cidade que tem um filho que já aos 15 anos marcará seu nome na história da Paraíba. Parabéns OSMAR e com certeza você será um grande destaque no evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário