sexta-feira, 6 de maio de 2016

EVENTO - MISTER ECO BRASIL 2016

Entre os dias 27 e 30 de abril, aconteceu em Fortaleza (CE), mais uma edição do Concurso Mister Eco Brazil que tem como objetivo eleger o mais belo rapaz que tem a missão de, com sua beleza, chamar a atenção para as questões ambientais. A edição 2016 teve como vencedor da categoria adulta o representante do Rio Grande do Sul, Gerson Brischi, e na categoria teen o representante do Pará, Wesley Souza.



Ao todo, participaram 38 candidatos representando os estados brasileiros.Os participantes disputaram nas provas de Melhor Corpo (realizada na belíssima Praia de Cumbuco) e Mister Amizade que qualificaram os vencedores para a semifinal.

Pernambuco ficou com a faixa de melhor corpo

O Top 5 adulto ficou formado pelos estados de Piauí, Ceará, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul. Já o Top 6 Teen foi formado pelos estados de Paraíba, Roraima, Pará, Bahia, Amazonas e Rio de Janeiro. Foi eleito, ainda, o Mister Eco Beleza Negra, Victor Paixão, do Pará. Outros foram aclamados como Mister Eco Mercosul, Mister Eco Internacional, Mister Elegância, Mister Eco Top Model.



Segundo Fernando Salignac, organizador do evento, o concurso deste ano foi surpreendente e maravilho, e contou com um número maior de participantes que na edição 2015. “O mais importante de tudo é que estamos juntos, coordenadores e misters de todo o Brasil fortalecendo as ações e trabalhos em prol à ecologia que é fundamental para vivermos bem no planeta”, disse.


Gerson irá representar o Brasil no ano que vem no Concurso Miss e Mister Golden Universe, ainda sem data e local definidos. Além de tudo pago para essa representação do país, ele ganhou também uma coroa banhada a ouro 24 quilates e uma viagem para Margarita, na Venezuela. A próxima edição do concurso acontecerá na capital pernambucana Recife em abril de 2017.


DO: BLOGBARRETOS.COM.BR ( ADAPTAÇÃO)


VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO











Um comentário: