segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PERFIL VITRINE - O PRÍNCIPE NETINHO KALLAHARI.

O nosso focalizado dessa vez da Revista Vitrine é o belo NETINHO KALLAHARI um príncipe que vem do estado de Alagoas e com certeza vai encantar a todos com seu carisma e sua simpatia.


Ele nasceu na cidade de Penedo e no Próximo dia 28 estará disputando o título de Mister Piaçabuçu 2016 cidade também localizada no estado. É claro que ele levará para a passarela a beleza marcante típica do homem nordestino. Além desse evento importante na região, ele já está com novas propostas e propostas que o levarão a ser conhecido muito além do seu estado e que o fará levar o nome de sua região para mais longe.


O nosso belo negro, tem 17 aninhos, acreditam? é 17 aninhos de pura beleza e 70 kg distribuídos em um corpo de 1 metro e 73. Do signo de Leão ele esbanja saúde e tem uma dieta equilibrada para manter seu corpo em tamanha perfeição , além de malhar diariamente.


Quando pedimos uma definição sobre sua cor/etnia, rapidamente respondeu: " Gosto muito da minha negritude, adoro ser negro e tenho muito orgulho de levar comigo traços dessa tão importante etnia para a construção do Brasil, sou negro e tenho orgulho de ser."


Quando perguntamos o que olham primeiro ao ser encontrado na rua ele responde: " O corpo". E sobre o que deseja para o futuro claro a resposta não poderia ser outra: "Ser Fitness" e também poder representar seu estado em concursos de beleza, e claro isso está bem próximo, aguardem.


VEJAM MAIS FOTOS DO BELO









Nenhum comentário:

Postar um comentário