quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PERFIL VITRINE - THIEGO PATRÍCIO É O BELO DA VEZ


O focalizado da VITRINE  é o belo THIEGO PATRÍCIO, nascido na cidade de Bananeiras no estado da Paraíba e dono de uma beleza que chama atenção e que é impossível não ser percebida. Mora atualmente em Brasília, mas seu amor pelo Nordeste permanece nos dando a alegria de vê-lo nas passarelas da nossa região.
 

Do signo de capricórnio ele tem olhos castanhos e encantadores, aqueles do tipo puxadinhos que o fazem ficar ainda mais lindo. Tem 27 anos, 1 metro e 75 de altura e pesa 75 kg e é dono de um corpo que arranca suspiros por onde passa, seu jeito meigo e ao mesmo tempo de puro homem nordestino o torna ainda mais perfeito.
 

Pratica musculação, muay thay, capoeira e isso explica de onde vem tanta beleza. Nos finais de semana ele adora passear com o filho, mas não se desesperem porque nosso belo da vez está solteiro.Quando perguntamos o que mais chama atenção quando o encontram na rua ele responde: " Os olhos puxados e o corpo".


O belo participou recentemente do Concurso MISTER ECO PARAÍBA 2017, claro que a sua cidade teve um representante para se orgulhar, porque ele levou com muita beleza seu nome e sua riqueza ecológica, e além disso foi um dos homens mais bonitos do concurso ficando marcado naquele momento tão importante. E mais coisas estão por vir, aguardem.


THIEGO PATRÍCIO POR THIEGO PATRÍCIO: " Futuro fisioterapeuta, extrovertido, amigo e que adora o contato com o campo".  


SEGUE MAIS FOTOS 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário