quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PERFIL VITRINE - A VEZ DO BELO DIEGO DE ABREU

O focalizado da vez da nossa Revista Vitrine é o belo e marcante DIEGO DE ABREU, dono de um corpo invejável e de um sorriso provocante, ele vem trazendo para nossa revista o que nossos leitores adoram, um homem bonito e que marca com seu jeito cativante e carismático.


Nascido em São Paulo o nosso belo da vez tem 35 anos, 1 metro e 70 de altura e pesa 78 kg, tem um corpo definido e acima de tudo mente aberta para conquistar aquilo de bom que a vida oferece. Ele é candidato no concurso MISTER BRASIL GAY GOLD e promete levar para passarela além de beleza que é sua marca registrada, inteligência e coragem para intimidar aqueles que duvidam de sua força e seu potencial.
 

Ao se definir diz ser uma pessoa tranquila, de bem com a vida e que ama malhação, é claro que com essa definição percebemos o motivo desse corpo espetacular e que chama atenção, além de descobrirmos o motivo desse belo sorriso que cativa a todos.


Em breve todos poderão confirmar o sucesso e a beleza desse futuro Mister nas passarelas do Brasil, claro que será um momento inesquecível. O jovem DIEGO está se preparando para invadir os eventos de beleza no país e mostrar porque e para que veio.


CONFIRA MAIS FOTOS





FOTOS: ROBSON MENEZES

Nenhum comentário:

Postar um comentário