terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FLASHES VITRINE

* O fotógrafo pernambucano Dudu Schnaider é quem inaugura o novo espaço de exposições do segundo piso do RioMar. Com mais de 20 obras, a mostra, que ficará em cartaz até fevereiro, reúne imagens urbanas e poéticas de um Recife vibrante, em suas inconfundíveis paisagens da Rua da Aurora, Cais José Estelita, Marco Zero, Pontes do Pina e Praia de Boa Viagem.
MULHER NA PRAIA Os registros de Schnaider contam um pouco da história e da evolução da cidade
FONTE: SOCIAL 1

* Tive a honra de fotografar o DJ WANDERSON MONTEIRO, ele que vem se destacando na área em sua cidade Caruaru e região. Em breve link com todas as fotos do artista.

* A presença de pernambucanos deve aumentar no elenco principal da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2013. Pelo segundo ano consecutivo, o ator José Barbosa interpretará Jesus Cristo. Além dele, a atriz pernambucana Luciana Lyra, radicada em São Paulo, foi convidada para viver Maria na encenação. O convite foi feito pelo diretor do espetáculo, Carlos Reis. A escolha de uma pernambucana para o papel de Maria é uma forma de homenagear a atriz Diva Pacheco, falecida em julho deste ano. Em janeiro, começam as gravações de comerciais do espetáculo.

* Tive a honra de ser Mestre de cerimonia das formaturas da Escola José Lopes de Siqueira na cidade de Jataúba ( Estadual ) em Pernambuco e da Escola Canto Livre São Francisco de Assis ( Particular )em Brejo da Madre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário