quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O DIA DE SONHO DE CECÍLIA KEISYANE


Aconteceu no ultimo dia 21 de novembro a festa dos sonhos de CECÍLIA KEISYANE, verdadeiramente um sonho e eu tive a honra de ser mestre de cerimonia desse momento tão especial na vida dessa menina. Na entrada da festa já nos deparávamos com uma bela decoração assinada pelo decorador JOSÉ MOREIRA e diga-se de passagem fez realmente um trabalho magnifico.


A presença da família e dos amigos tornou esse dia de princesa em real, não era apenas um conto de fadas, a bela criança naquele momento se transformava em uma adolescente, um momento mágico que emocionou a todos. Seu sorriso marcante era registrado a cada instante e sua simplicidade cativou e tornou ainda mais belo o evento.


As 22 horas foi servido o jantar que fez parte da programação, jantar esse que ficou nas mãos da já conhecida em toda região ADILZA, que mais uma vez deu um toque especial na festa e deixou familiares, amigos e convidados satisfeito com a qualidade do seu serviço. E a meia noite deu-se inicio as homenagens e foi a partir daí que emoção correu solta.


Os sonhos daquela bela menina foi divido com todos, sua chegada, sua vida, seu jeito, suas emoções passaram a fazer parte da vida de todos, e todos conheceram a história da princesa CECILIA.


O trabalho fotográfico ficou por conta da SÓ MÍDIA PRODUÇÕES que registrou todas emoções daquele dia, uma equipe que se preocupou com cada detalhe do evento pois eles sabem que o registro de tudo é que irá marcar por toda a vida da Princesa CECÍLIA. A animação da noite ficou por conta da Banda SWING DA GALERA e DJ.


VEJA MAIS FOTOS DA NOITE














Um comentário:

  1. Fantastica noite ! A voce edinaldo um obrigado especial pela sua contribuiçao brilhante para esta noite especial

    ResponderExcluir